sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MEDO DE INJEÇÃO


OIEE!!!


Alguem ai tem medo de injeção, hospital ou coisas do genero???

Pois eh!! Eu tenho pavor..

Hoje pela manha, eu e minhas companheiras de trabalho estavamos conversando sobre PARTOS, e derrepente comecei a lembrar de um video de um parto normal..

Bom.. As lembraças do video foram o suficiente pra mim ver tudo girar ao meu redor.. ushaush.. Sentei e respirei e sai de perto.. Ai aqui refletindo sobre o parto, comecei a lembrar de quantas vergonhas fiz minha mae passar com os meus pequenos desmaios por causa da bendita injeção..

A primeira vez eu desmaiei, eu lembro q foi no colegio.. Eu estava na quinta serie e estudava a tarde, e tinha uma campanha de vacinação, contra menigite, e mais outras duas doenças q eu nao lembro.. Ai fui la, toda corajosa ser a primeira da fila.. Aplicaram em mim, subi pra sala, e continuei na aula de matametica aprendendo conjuntos.. Até ai tudo bem.. O grande problema, eh q eu nao tinha almoçado.. E derrepente tudo começou a escurecer.. E comecei a sonhar.. Alguem lembra do Sergio Malandro???(se eh que alguem alem de mim assistia o programa dele.. hahah) Aquela parte do programa dele, q tinha tres portas, e uma delas saia brinde e as outras duas sai uns monstros la.. Ai antes de o fulano escolher qual porta ele queria abrir, o Sergio deitava no chão e dizia assim.. Mergulha na lagoa!!!! Ai a criança tonta ficava la fingindo q estava numa lagoa.. E eu tava sonhando q eu tava la, mergulhando na lagoa com o SeRginho Malandro.. suhaush.. Ai quando acordei, todos os meus coleguinhas da classe, estavam em cima de mim.. umas amigas chorando.. E meu professor de historia me chamando..E eu nem sabia direito oq tinha acontecido comigo.. Sei que foi um desmaio, e tive uma pequena crise de convulsão.. hsauhsuah.. Só q essa foi só a primeira de tantas outras que eu ja tive.. As outras vezes quase todas minha mamis estava junto.. Ja desmaiei no meio da estrada depois de uma vacina de hepatite B.. Minha mae quase infartou de tanto pavor.. Ja desmaiei depois de tirar sangue pra começar a trabalhar.. Esse dia foi horrivel tbm... Custei a voltar e qdo acordei tava com a boca toda maxucada.. Sem contar q fiquei de cama o dia todo com febre alta (isso apenas tirei sangue.. haha).. Ja desmaiei com soro pra aliviar minhas colicas.. Ja desmaiei tomando bezetacil (essa era meu marido que tava junto).. Ja passei mal vendo FILMES onde tem alguem aplicando injeção em alguem.. Ja desmaiei no hospital num dia de visita que um amigo se acidentou e tava todo entubado.. Ja desmaiei tbm fazendo uma pequena cirurgia pra tirar um cisto cebaceo do meu pulso.) Esse dia foi sinistro tbm.. Fiz a cirurgia, fui la pra sala de espera onde estavam o restante dos pacientes esperando pra ser o proximo.. E a boca mole aqui desmaia la mesmo, na frente de todos.. E la deu mais um ataque de convulsão, e acordei numa cadeira de rodas todo mundo apavorado, com a boca toda maxucada, minha mae morta de vergonha e eu morrendo de rir por dentro de mim mesma. hahahah.. Coitada da minha mamis.. Só ela pra me acompanhar nesses episodios hilarios da minha vida.. hsuahsu

Imagime qdo eu ter um filho??? Tomara que minha esteja por aqui.. Ela la em Santa Catarina e eu aqui em Sao Paulo nao vai dar certo.. Eu quero minhaa maeeee.. suhaushauhs

Enfim.. Não sou epiletica, mais nao sei oq acontece comigo, qdo fico imaginando eu numa cama de hospital, ou sendo picada por uma seringa com medicamento.. Me da calafrios.. E vai saindo toda minha força fisica.. hehehe..

E hoje, falando em partos pensei.. Não sei se quero ser mae.. Não sei se consigo sobreviver a uma cirurgia desse porte.. suyahushaushauhs (que pecado) =P


Bjus a todos e bom find!!!



8 comentários:

Unknown disse...

ai que pecado Ju
daki a pouco vai ser mamae vais ver
mais uns aninhios so
tbm tenho medo de injeção
mas tbm nao tanto neh exagerada
eu apenas solto boas gargalhadas de nervosismo
mas desmaiar senhera JU
como podes
nao nao coitada da Dona graça
Bjaoo
te amo
dengosa

Unknown disse...

Aposto que depois de escrever esse post você desmaiou,hehehe.
Mas que vergonhoso ter medo de injeção.Quando eu era pequeno,uns 9 anos,ficava sozinho em casa porque meus pais trabalhavam.E como tinha que tomar injeção todos os dias,não lembro porque,ia sozinho ao posto de saúde levando a agulha e o remédio.Mas eu não gosto de ser picado claro,também não sou mazoquista.

.: Juliana :. disse...

Oi Ju, claro que lembro de vc. Sempre que aparecer por aqui avisa, nem que eu passe no salão para te ver, hehehe.

Olha, fiquei impressionada com seus desmaios devido a injeção, eu nunca tive medo e não tenho. Quanto ao parto, não vou dizer que não vou ficar com um certo receio, mas vou ter que encarar de qualquer maneira, huahauhauha... prefiro parto normal, ainda mais que agora tem sem dor...

Obrigada pelas palavras lá no blog, desculpe a demora em responder, mas no trabalho não posso mais acessar e faz pouco tempo que coloquei net em casa, mas agora que estou tendo tempo para entrar, hehehe.

Já add seu blog nos meus favoritos.

Bom final de semana.

Se cuida.

Beijos.

Deise Duarte disse...

huahauahuahuahau
eu lembro qdo a mãe teve pneumonia que na hora de medicarem ela tu pediu p sair do quarto pq senão ia desmaiar..eu achei que tu tava brincando...

beiJu

Unknown disse...

hehehe! e trauma de infancia parava mais no hospital que em casa; nao podia ver uma pessoa vestida de branco que ja abria o berreiro...
achava que ia ser furada de novo .ha! tu esqueceu daquele dia que eu e teu pai tivemos que te segurar a força pra tua madrinha aplicar uma injeçao de frademicina pq tu tava com a garganta infecsionada deu um trabalhao danado,, nunca vi uma crianca de 8 anos ter tanta força.. hahahahah
bjuxx minha medroza...

Unknown disse...

NAUM CREIO.... auhauhauhahua tuh eh a pior neh poia... uahuahauhua
tipow, as pessoas normais desmaiam DURANTE a injeção ou ANTES, qdo vêem a injeçõ... mas tuh... bom, desmaiar DEPOIS????? uahuahuahuahuaha
ahuahuahuahuahauhauauhauhauahuaha
hauhauahuahuah
soh tuh ne poia

Ana Brenda disse...

nossa, vc ja desmaiou pra uma vida inteira kkkkk, ja vi gente com medo ou pânico de injeção, mas ao ponto de desmaiar de ver em outra pessoa, ouvir falar ou pensar, nossa, nesse ponto nunca vi jshsbdjdhxxjdb

Ana Brenda disse...

mas coitada, ja tinha pânico e tinhoa só 8 anos.Essa tem história pra contar em kkkkk