segunda-feira, 27 de julho de 2009

GOOGLE

(clique na imagem para ampliar)


Certo dia uma amiga me pergunta como se escrevia recomeÇo.. Se era recomeSSo, recomeSo ou recomeÇo..
Como geralmente essas perguntas sempre me deixam com duvida, ja que eu nunca fui muito fã de portugues, procurei a palavra do GOOGLE..
Só que nao lembrava como era a palavra que se escrevia pra saber como ficava o verbo recomeçar.. Pensei.. Pensei e nao me lembrava de jeito nenhum.. Ai procurei assim: "CONJUÇÃO do verbo recomeçar.." O google só faltou me chamar de burra com aquele, "Voce quis dizer CONJUGAÇÃO do verbo recomeçar".. Hehehehe
Morri de rir de mim mesma né.. Primeiro por nao ter certeza de que o verbo recomeÇar eh com Ç.. E depois nao me lembrar que a palavra correta era CONJUGAÇÃO.. As vezes da cada branco que da até vergonha de falar!!! Hehehe.. Talvez isso nao aconteceria com tanta frequencia se eu escrevesse menos no msn e lesse (essa tbm tive que procurar no google) mais livros.

Boa semaninha a todos!!!

4 comentários:

Unknown disse...

heuahuehauehauheuah
pensei que vc era craque no portuga ... pq sempre que pergunto vc responde rapidão .... entao quer dizer que teu google que eh agil? heuahuehaueha
lembro bem desse dia heuahueh
quanto a deixar msn pra ler nm gostei nm gostei e eu como ficaria? an an
bjaoo
amo

Unknown disse...

vc sabe que eu nao sou muito boa em demonstrar meus sentimentos , mas quero dizer que te amo porque vc nasceu de mim foi o melhor presente que DEUS poderia ter me dado. sinto muito tua falta, falta de nossas brigas ,das tuas teimosias, e principalmente do teu cheirinho . mas quero que voce sel=ja feliz nesse caminho .no qual DEUS te coloco. que voce nunca esqueça que eu to longe mas tbm to pperto do teu coraçao assim como voce esta no meu .
te amo meu NENEN; QUE DEUS GUIE SEUS PASSOS SEMPRE ,BJUXXXX

Unknown disse...

Pra resolver esse problema é só usar o Firefox com um plugin que corrige automaticamente as palavras erradas.Na verdade não corrige,mas deixa uma linha vermelha embaixo da palavra.

Deise Duarte disse...

te amooo só p tu não esquecer.
acho que até o google sabe disso heheheh