quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu cachorrinho ta vivo de novo!!!


OIII PESSOAALLL...


Tinha dado uma sumidinha, mais ja estou aqui de volta!!!


Essa semana em mais uma das minhas noites bem durmidas, sonhei mais um sonho fantastico.

Sonhei que eu tinha ressuscitado meu cachorro Benji (que morreu ja faz quase 7 anos). No meu sonho, eu tava muito triste sentindo a falta dele, ai comecei a pesquisar em alguns livros iguais aquele do filme O RETORNO DA MUMIA, onde o menino fala umas palavras la lendo o livro e a mae dele vive de novo.

Mais eu lendo o livro nada acontecia no tumulo do meu Benji (ele era um vira lata, mais ele era parecido com um labrador amarelo =D). Então desisti e fui na casa da minha amiga Vanessa conversar com ela. Derrepente escuto um latido la fora e vou correndo ver.. Era o meu Benji.. Só que nessa vida ele veio um labrador amarelo lindo e forte, gordo e hiper carinhoso.. Eu fiquei muito feliz de ver meu lindo cão novamente, e agora ele era de raça(usahsuahs).. Ai falei assim pra Vanessa, Olha o Benjiiiiiii Vanessaaaaa.. Q lindo.. E ela logico muito assustada me pergunta se o Benji ja nao tinha morrido.. E agora nao to lembrando oq eu respondi pra ela.. suahsuas.. Depois meu sonho ja mudou de cenario, e nao era mais na casa da Vanessa que eu tava, era la em casa conversando com minha cunhada.. Ai eu perguntei pra ela, se eu tava muito gorda.. E ela me disse que sim.. suahsuhaus..

Depois ja mudou de cenario de novo meu sonho.. HAHAHAH..

Ai eu brincando com o Benji, começou a pesar minha conciencia pq eu nao devia ter ressuscitado ele, isso eh coisa do Demo (que a mae da santinha nao esteja lendo meu Blog =P).. E fiquei pensando q q eu ia fazer com meu lindo Benji.. Pois eu tinha transgredido a lei da vida.. Eu usei magia negra pra ressuscitar meu lindo caozinho que eu tinha desde os 6 anos de idade.. Bom..

Eu nao me lembro do final do sonho.. Geralmente eu nunca lembro os finais dos meus sonhos.. Acho que vou começar a escreve-los assim que eu acordar.. heheh..

Mais acordei com muita saudade do meu Benji.. O meu Benji era muito legal e traiçoeiro.. Ele odiava criança e todo mundo tinha medo dele.. Menos eu.. Eu o amava incondicionalmente.. Eu nao tava em casa qdo ele morreu, mais eu cheguei em casa e ele nao tava na casinha dele abanando a colinha como ele fazia todos os dias.. E aquele dia foi muito triste pra mim.. Pq eu tinha ele desde filhotinho.. E ele morreu com 13 anos de idade.. Eu tinha 6 qdo ganhei.. Ele era o irmaozinho q eu nao tive.. Acho q por isso que amo cachorro.. E um dia ainda terei o meu ELVIS(meu labrador amarelo).. E pra quem gosta de caes e gosta de uma boa leitura, surgiro que leiam Marley e Eu.. E quem nao gosta de caes e gostam de ler, surgiram q leiam tbm esse livro, pois se vc nao gosta de caes, vai aprender a gostar!! Bom.. Eu chorei muitooooooooooooooooooooooo lendo o livro.. E tbm assisti o filme.. Mais o filme nao tem comparação com o livro..


Bom eh isso pessoal.. Tinha pegado umas ferias de blog, só q me veio varios posts na cabeça e pra ir postando no decorrer das semanas!!


Bjussssssssssssssss



7 comentários:

Unknown disse...

heuaheuha

juliana e seus incriveis sonhos... ui cachhorro dinovo, pra que?

tua consciencia sempre nessa neh heuaheuha ate nos sonhos ela influencia.

nao gosto de caes e nao gosto de ler

bjaoo
amo -te

Deise Duarte disse...

hauhauhauhauahuahauhauha
kkkkkkkkkk
hehehehehehe
rsrsrsrsrsrs

ri de tudop quanto foi jeito. amanhã vou tentar decifrar o teu sonho.

Unknown disse...

Credo poiaaa... q medo di tih... kkk tah cum cara de bruxa eim... uiaaaa
e o pior foi a conversa c a cunhada... uahauhauhauhauahuahuhauhauahuahauhauhaua gorda? eu?
ahuhauhauhuahuahuahuah

Tridéz disse...

July, vc continua loca mesmo !!!
SOnhar com cachorro q volta do além !!! Pq vc não vai mais longe e pensa em fazer um espécie de Triller com cachorros ??

Unknown disse...

Olha só,se eu morrer você me traz de volta como o Brad Pitt?Eu queria muito beijar só um pouquinho a Angelina...

Deise Duarte disse...

ai me afino!
até contei pra uma cliente que eu tinha uma prima ressucitadora de cachorros e com raça melhorada.
eu nem te mereço guria!

amooooo

Filipe disse...

ahuahaahuahau, q sonho doido...

tenho uma cachorra q tbm a amo, e nem quero pensar como vai ser qdo ela partir :'(