quinta-feira, 16 de julho de 2009

FERIAS DO BARULHO

FILIPENSES 4: 4 a 10.


4 Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
5 Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.
6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
10 Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.


Campanha da Igreja Adventista do Sétimo Dia - Central Itu/SP


Quantas vezes voce le a Biblia por dia?? Quanto tempo do seu dia voce reserva para ficar em comunhão com Deus??

Parando pra pensar no meu dia a dia.. Vejo q dou muita mais valor e tiro muito mais tempo para meu vicio de internet, doq ler a Biblia.. Jesus não tem como mostrar seu amor por mim, se eu só o rejeito..

Essa semana vou refletir sobre meu comportamento sobre minha vida cristã, e dedicar um pouquinho mais do meu tempo com Deus.. Pensando somente em coisas boas..


E a voces meus queridos amigos.. Que a paz do Senhor esteja com todos voces.. E incluirem cada um de voces em minhas oraçoes..


Amem

5 comentários:

Unknown disse...

visse o teu proposito da semana
foi "util" nao sei como dizer...
é pra mim realmente é dificil dedicar um tempinho pra ele.
promessas e promessas de peloe menos ir a missa mas nao to consguindo
qm sabe essa semana consigo

quanto ao vicio da net ... tens que continuar ... o que sera de mim sem vc por aki
an an ?

bjao
ti amo tu

Deise Duarte disse...

Então meu amor...
Eu sou tua cachorra grnde, mas me chamar assim não é algo muito cristão.hehehe
Eu tento me dedicar as pessoas, e acho que Deus se alegra disso.
Internet/pessoas tem tudo haver por isso que eu não paro hehehe

=*

Unknown disse...

Bom,se é preciso ler a bíblia para ir para o cu então Deus não anda muito feliz comigo.Até já li a bíblia,inteirinha,mas nunca acreditei muito no que estava escrito lá...

Deise Duarte disse...

quero o texto sobre a ressurreiçãao do benji hauhauahua

amo!

Unknown disse...

isso amiga... adorei este post... eu leio a biblia tooodo dia... e conto a historinha do rei Joás pra angélica sempreeeeeeeeeeeeee... uahuahha naum aguento mais...
e tuh tah c convertendo... ebaaaa... to feliz... amo-t