terça-feira, 14 de julho de 2009

Saudade

Como meu find foi maravilhoso perto das pessoas q amo.. Cheguei na rodoviaria de Tubarão na quinta pela manha, e la vi meus pais me esperando com um lindo sorriso no rosto.. E como foi gostoso o abraço deles.. Sentir o cheiro deles de novo.. Depois chegar em casa e ver a felicidade dos meus parentes ali por perto indo me visitar pra matar a saudade... Fui no mercado comprar coisas gostosas pra comer.. Só eu o meu pai e minha mae.. Que delicia.. A noite com aquele friozinho gostoso pra dormir, fiz uma pizza pra comer com meu pai e minha mae.. E depois ficamos ateh uma hora da manha vendo filme (muito bom por sinal o filme, O curioso caso de benjamin Button).. Apenas nós tres.. Como eu estava com saudade disso.. Sexta.. Acordei cedinho pra renovar minha carteira de habilitação, cheguei em casa almocei comidinha maravilhosa da minha mae, uma tainha assadinha bem gostosinha e depois enquanto ela arrumava nossas roupinhas pra festa junina que ia acontecer no dia seguinte, eu fiquei lavando a louça e preparando a sobremesa pra receber a visita das minhas amigas maravilhosas mais tarde.. Meu afilhado aniversariante passou o resto da tarde comigo e meu anjo Gabriel tbm. Enfim, foi chegando a noite de sexta e eu preparando o cachorro quente, e ansiosamente esperando minhas gatonas chegarem.. Enfim foi chegando uma por uma.. Primeiro a Taty, a Maiara com seu filho lindo. Depois a Gi, a De (que esta eu ja havia apertado na quinta), a Samira.. E depois a visita mais milagrosa que aconteceu, pq eu podia jurar q ela nao ia.. A Samantha, que ateh brigou com o marido só pra me ver.. E a Brena junto com ela.. Qtos papos, qtas risadas demos, quao foi boa aquela noite, q o assunto se estendeu até as 3 da manha, e ainda tive a compania da minha amiga Brena durmindo comigo.. Sabado pela manha acordamos, levamos a Brena até seu destino e depois eu e meu pai e minha mae ficamos a tarde inteira debaixo das cobertas.. Só nos tres... Com aquele friozinho... A noite era a festa da minha familia.. E todo mundo se preparando vestido de Jeca... Comoooooo foi bom ver minha familia toda novamente.. Nos divertimos muito.. Quanta falta eles me fazem.. E Domingo.. Hora de partir.. Meu paizinho, minha maezinha e minha tia que eu nem sabia o qto ela gostava de mim, me levaram ateh a rodoviaria.. E o onibus partindo, e eles la dando tchau.. E eu olhando pela janela, e cada vez mais eles ficavam distantes. e eu sabendo que vou velos novamente só daqui a seis meses.. E dentro do onibus, esperando a hora passar, pra reecontrar meu marido que eu estava morrendo de saudade.. E depois de mais de 14 horas de estrada, e mais 8 horas de trabalho.. Finalmente pude ver meu marido depois de 5 dias longe.. E escrevo esse texto com lagrimas nos olhos e com o coração apertado de tanta saudade.. Como queria todo mundo pertinho de mim.. Mais a vida é uma escolha.. Não me arrependo da escolha q fiz.. Mais dói la no fundo..

Te amo Pai e Mae..
Te amo Familia
Te amo Amigos
Te amo Marido





6 comentários:

Deise Duarte disse...

tanta foto p postar e tu botou a que eu fiquei gorda. te amto em dezembro!

tb chorei lendo isso. é ruim demais sentir saudade... é ruim demais não ter vc por perto!

uia, amo!

Unknown disse...

ai ju
adora fazer as pessoas chorarem neh danadinha.
inda bem que ta na net .. pra matar um pouquinho da saudade
mto bom te ver
mto bom ver que es bem noienta e que ta lindona
teu "sutaque" pode volta a valar normal
bjaoo
amo

Guiga disse...

Aim, miga! perdoa eu não ter ido! Já lhe expliquei né!
Deu gosto de ler...tão bom rever pessoas que amamos né!

Bjbj

Mi disse...

VC faz falta, mas perdoamos porque fizestes a escolha de ser feliz.

Te gosto, muito!

Unknown disse...

aieeeeeeeeeeeee... nem gostei de ler que foi um milagre eu ter ido...
poxa...
mas eu te perdoo porque eu te amo gigantão e pq vc eh a melhor amiga q eu jah tive no mundooooooo....
juuu, acho q tens soh um poukinhu d noção do qto te amamos neh... mas multiplica por 100000...
xuxu vem morar pra cah anda poiaaaa... hauhuhauha traz o poinhu tbm... daih tuh fik feliz por completo :D
amo-t forever

Unknown disse...

vc sabe que eu nao sou muito boa em demonstrar meus sentimentos , mas quero dizer que te amo porque vc nasceu de mim foi o melhor presente que DEUS poderia ter me dado. sinto muito tua falta, falta de nossas brigas ,das tuas teimosias, e principalmente do teu cheirinho . mas quero que voce sel=ja feliz nesse caminho .no qual DEUS te coloco. que voce nunca esqueça que eu to longe mas tbm to pperto do teu coraçao assim como voce esta no meu .
te amo meu NENEN; QUE DEUS GUIE SEUS PASSOS SEMPRE ,BJUXXXX