quarta-feira, 8 de julho de 2009

SONHOS..

Alguem ja sonhou um sonho tao sonhado q parecia real???
Eu tenho varios desses sonhos..
Geralmente eu sonho coisas ruins sobre meu marido.. Coitado.. Hahaha
Uma vez eu sonhei que ele tinha me largado, pra ficar com outra menina, e ainda ficava nos amassos com ela na minha frente.. E eu tentava bater nele, e tinha tipo um campo magnetico que nao deixava eu encostar nele.. Aquilo me irritava tanto, e eu começava a gritar e ninguem me ouvia.. Então acordei derrepente com uma sensação de verdade sabe??.. Acordei com tanta raiva dele, mais tanta mesmo, que eu nao podia nem olhar pra ele que minha vontande era de esganar, massacrar e torturar o lindo corpinho dele.. Na hora que ele acordou, ele veio me dar um beijo, e eu disse assim: _Não encosta em mim pq to com raiva pq tu me corniou essa noite.. HAHAHAH
E ele sem entender nada perguntou oq eu tava dizendo.. Contei o sonho pra ele, e lógico que ele deu muita risada da minha cara e me chamou de NÓIAAAA.. suahsuah

Sonhos... sonhos, nao sei se esse tipo de sonho pode mesmo ser chamado assim, ou se tem q ser chamado de pesadelo.. Pq a sensação quando acordamos, é muito frustrante de noite mal durmida!!

Bom, acho que vou abandonar meu blog por alguns dias, pois hoje estarei viajando para a minha terra, meu povo.. Ficarei o find na casa dos meus pais em SC, para ganhar muito colinho e mimos deles.. E matar a saudade das pessoas que eu amo..

Bjaum a todosss..

5 comentários:

Guiga disse...

miga! Que bom que vc tb fez um blog! Olha! te apoio heim! é muito gostoso poder se expressar dessa forma, e fiz amizades incríveis por aqui...

Beijão, linda!

Unknown disse...

noientaaaaaa!!!!
uhulll ta quase
Bjao gatona

Deise Duarte disse...

Huahuahauhauahua
noias a parte, meus sonhos são tão reais que eu morro chorando e acordo soluçando

E sexta a gente vai te dar muitos subsidios p escrever aqui, Encontro de meninas são cheios de historias neuroticas hehe

Unknown disse...

Magina.Direto.E eu tenho muitos pesadelos também.Mas de vez em quando sonho com a Mila Kunis e a Natalie Portman,aí é legal...

Unknown disse...

Oh Kirida....naum imaginei como vc faria falta....acho q sou tão sem graça q nem se lembrou de mim no seu círculo de amizades...vai ver naum sou tão importante assim prá vc....aiaiai...bjussssssssss...Te adoru!!!!aproveita bem o colinho dos seus pais....fik com Deus!!!