segunda-feira, 6 de julho de 2009

NA TPM EU CHORO!!!! BUÁÁÁ...


Alguem sabe me explicar pq existe TPM??
Odeio essa fase do mes.. Definitivamente.. Acredito que meu marido deteste mais ainda!!
Choro por nada, fico super, hiper mega ultra Power sensível, e tenho a sensação que sou a mulher mais feia e mais obesa do mundooooooooo. Que todo mundo me olham na rua pra rirem de mim e qualquer palavra um pouco menos sutil que falem pra mim, doe la fundo, e doe de verdade mesmo, parece que a pessoa fala as coisas somente me magoar.. Ai me acabo chorando.. Morrendo de vontade de ir embora correndo pro colo do meu pai e da minha mae.. Enfim.. Fico totalmente noiadaaaaa..
Tenho varias amigas assim tbm.. Uma em especial, que tem exatamente os mesmo sintomas que eu.. Certa vez, estavamos eu, meu marido (que na epoca era namorado), ela e o marido dela (que eram noivos na epoca), voltando de um passeio que ficava mais ou menos uns 200 km da nossa casa... E o carro deles (nós estavmos de carona) não tinha som.. E ja tava todo mundo com sono.. Derrepente ela começa a cantar a seguinte musica: 999 patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou Quá Quá Quá Quá.. Mais só 998 patinhos voltaram de lá.. (hsuasha, alguem sabe dessa musica??).. Bom.. Ela eh extremamente desafinada (espero que ela nao esteja lendo isso.. hahaha).. E estava horrivel ouvir aquilo, as 11 da noite depois de um passeio muitooo muittooo cansativo.. Ai o marido dela falou assim: _ Ahh amorr.. Não né??!! E a gente deu muita risada, pq achavamos que ela estava cantando brincando.. Bommm... Ela nao estava brincando.. Estava cantando seriooooooooooooo.. E começou a chorar profundamente sentida... Hahahah.. Ai mesmo que demos risada..

Isso é pra vcs verem, como deve ser dificil entender e conviver com uma mulher com TPM (meu marido que o diga. hehehe). Qualquer palavra nao pensada antes de falar, pode ser uma magoa pro resto da vida!! Portanto, cuidado com o que vão escrever sobre essa postagem.. Pois estou com TPM!! HAHAHAHA

BJOSSS E BOA SEMANA!!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

tbm odeioo tpm!!!
5 piores dias do mes
hum... sera que eh por isso que hj estou com tanto sono?

Bjao
gatona
amo
ate sexta =DDDD

Deise Duarte disse...

Uma pessoa que canta 999 patinhos já não ta no seu grau de normalidade absoluto neh? hahaha
Chorar por causa disso então, é o fim da picada!
Mas eu sou mulher...entendo tudo isso, apesar de que nos ultimos tempos sou uma mulher agressiva nesses dias.

Mi disse...

Eu fico toda oin na tpm: fato!

Seja bem vinda ao mundo dos blogs, amiga. Ah, vc me citou no primeiro texto? Se sim, que honra.

:)

Deise Duarte disse...

não vou mais ser tua amiga pq tu não comentou no meu blog
vou te excluir do meu orkut e bloquear do msn.
hahahaha

amo mais que coca cola light!

T1460 disse...

Poderia começar de 499 patinhos, para economizar nas viagens para a montanha. O caminho ficaria danificado!

bolasnabolsa disse...

adoreeei o post,e eu assim como você e milhares de mulheres tambem choro e fico super sensivel na tpm!;x se quiser passa no meu tambem.:*

bolasnabolsa disse...

o endereço do meu blog: getonyourboots.wordpress.com ,agradeço se passar lá.

Unknown disse...

hauhauhauhahauhauhahauhauhauhuha
hauhauahuahuahuah
xataaaaaaaaaaaaaaaaa... eu to d TPM