sexta-feira, 3 de julho de 2009

MEUS LOUCOS PENSAMENTOS

OLAA!!

Bom, nunca fui muuito apta a escrever, mais em meus pensamentos me surgem tantas ideias, tantos pensamentos doidos que meu marido diz que eu viajo no mundo de boby (alguém lembra desse desenho??). Então decidi coloca-los no papel (melhor dizendo.. na internet, hehehe)..
O nome do blog, foi inspirado tbm, na doidas amigas lindas que eu tenho.. Que adoram desabafar comigo ( eu adoro que desabafem).. Mais as vezes elas tem cada ideia, que eu fico pensando.. de onde ela tirou isso??? E aqui nesse espaço, tentarei lembrar de cada pensamento louco delas (sem citar nome a nao ser que me autorizem), e meus tbm..

Então.. Começando..

Quando eu era criança, eu tinha uma amiga que dizia que a XUXA aparecia pra ela.. Ela tinha uma chuquinha (aquelas de prender cabelo sabe??) que era o rosto da XUXA.. Ela dizia, que ao chamar pela XUXA olhando pra chuquinha, a XUXA aparecia na parede do quarto dela e ficava a noite inteira la brincando com ela.. E eu e minhas primas morríamos de medo..
Certa vez, estávamos eu, essa amiga minha e minhas primas em baixo do meu porão brincando de casinha, fazendo bolo de barro (hahaha).. Derrepente essa minha amiga olhou pra parede do MEU porão, e disse que a XUXA tava ali pra brincar com a gente.. Lembro que minha prima mais velha (DAIANE) começou a chorar de tanto medo pq dizia nao ver nada.. E eu e minha prima mais nova das três mais velhas (DEISE), olhamos pra parede e dizíamos que tbm estávamos vendo a XUXA ali.. Ainda dizíamos assim: Nane!! Tu nao ta vendo a XUXA??? Logico que era tudo mentira... ushushauhs.. No fundo eu estava era morrendo de medo, acreditando que minha amiga realmente estava vendo a XUXA.. Minha prima Deise, nao sei se viu a XUXA mesmo, e se ela vai lembrar desse episódio.. Mais até hoje fico pensando.. Será que era mesmo verdade??? Será que ela via a XUXA mesmo??

Bom, são nóias que desde a minha infância, nunca se dissiparam do meu louco mundo de Boby.. hahaha


P.S: Creditos paras minhas amigas, noientas e lindas que me inspiraram a colocar nome a esse BLOG. São elas: Gisele (linda e boasuda), Deise(minha cumadre amada e que ta ficando boazuda), Taty(lindonaaa que to com saudade), Simone (minha cunhada), Eu (LOGICOOO), minha Mãe (hahahah), minha prima Maiara(minha magricela peituda), Brenaa(essa nao podia faltar de maneira nenhuma), Samyyy (sera amiga?? que vc tbm me inspirou?? hahah),Dani (amiga da Gi), Michela (TU TBM MIII), Samiraaaaa (eeee) Carlota Joaquinaaaa(loira gata que se acha feia), e varias outras que agora nao me vem na cabeça.. Mais que conforme eu for lembrando estão aqui!!!

Bjus e bom find!!!!

8 comentários:

JU disse...

OLA

Unknown disse...

Ahhhhh,mas eu quero um pouco desse negócio que a menina estava tomando!!!
Eu também tenho medo da Xuxa.Ela deve ter uns 700 anos e nunca envelhece.Ela e a Vera Fischer.
E essa tua amiga agora deve ter trocado a chuquinha da Xuxa por uma do Brad Pitt...

Deise Duarte disse...

ahuahuahauhauahuahauhauhau
eu n me lembro, mas me afinei aqui!

Unknown disse...

heuaheuah
vc's 2 nao mudam neh
amo-as

Unknown disse...

hauahuahuaha quem disse que eu nao sou afinada, sou afinadissississima vcs que sao ingratos, eu me esforçando pra alegra o ambiente e ninguem colaborando ahauhauahuaha amoooo tu lindona saudade dos nossos passeios bjssssss =**

T1460 disse...

Huahuahua Xuxa na parede eu nunca vi também. Essa é nova!

Unknown disse...

q q eh issuuu??? eu te inspiro com noias??? magina logo eu... a mais séria, mais calada e mais centrada das tuas amigas... nanana nao me conformo..
pergunta pro meu princeso... kkk ele vai dizer q eu num so issu ai naum...

Unknown disse...

naum soh num podia deixar d comentar da xuxa... uahauhauhuahauha ela tava sozinha na parede ou vinha com o Dengue e o praga??? auhauhauah melhor... ela vinha com os PAQUITOS???? tbm keroooooooooooooooooooooo