sexta-feira, 26 de março de 2010

Saudades

Eu gosto do cheiro do mar. Eu morava perto do mar, e me mudei pra uma cidade bem bem distante do mar.
Eu gosto de ter minha família por perto, e me mudei pra uma cidade bem bem distante da minha família.
Eu gosto de saber onde estou, e me mudei pra uma cidade que muitas vezes vou a lugares que ainda não sei como se chama, e que rua estou.
E principalmente gosto de ter amigos.. MUITOS AMIGOS. Daqueles que vão na sua casa sem ser convidado pq sabe que não precisam disso pra ser um freqüentador da sua casa, daqueles que ri da sua cara qdo vc tropeça, daqueles que te ligam de madrugada qdo estão bêbados numa balada, daqueles que lembram do seu aniversario sem precisar do Orkut pra lembrar, daqueles que conhece vc só de olhar, daqueles q soltam pum e arrotam na sua frente sem ter vergonha, daqueles que te apóiam, daqueles que nunca duvidam do seu caráter, daqueles que te respeitam qdo vc não esta num bom dia, e do amigos sinceros.. Amigos puros de coração.
Enfim.. Me mudei pra uma cidade da qual não consegui fazer nenhum tipo de amizade desse nível, talvez por culpa minha, talvez pq eu que nao tenha dado espaço pra fazer amizades, por achar que igual aquelas que eu tinha na cidade onde eu morava, nunca mais eu vou achar.... Não sei... Só sei que sinto muitaaaa, mais muitaaa falta de td isso.. Não que eu me arrependa de ter feito essa escolha.. Muito pelo contrario, me sinto feliz e realizada aqui.. Meu marido me completa.. Eu o amo incondicionalmete.. Apenas estou declarando a falta que sinto dos meus amigos de verdade..
Que vcs tenham um bom final de semana!!!

5 comentários:

Filipe disse...

Nem me fala em saudades... to ficando mais velho e to todo nostálgico relembrando momentos bons que ficaram no passado recente nem tão recente assim.

Bom final de semana =*

Unknown disse...

E eu amo minha amiga que mora longe,
aind mais quando demoramos a encontrar e se entender dai bem quando agente esta bem amigas/bem juntas ela diz ricardo da indo,,, vou noivar... vou casar... e vou morar em São paulo
puff
alegre por saber que ela vai casar com qm ama e mq quer construir sua familia mas ao mesmo tempo um sentimento ruim vontade de dizer Ju fica ... preciso de vc aki .. de nossas risas, nossas conversas no msn o dia inteiro, almoço no bistek, fofocas, mto puxao de orelha, mtas coisitras mais
Ju teus amigos de verdade ... continuam aki torcendo por vc, sentindo mto tu falta
esperando sua vizitinha num find de semana qquer
te amo Gatona e fica assim não

Deise Duarte disse...

Se tu soubesse a falta que faz a essa cidade, voltava correndo, de mala, e com a mala do Ricardo tb,hehehe

Tu é feliz ai, só não é mais pq eu fiquei pra trás, fala a verdade!

E eu sempre, SEMPRE acreditarei em vc!

Tridéz disse...

Soh vc mesmo pra fazer eu ler seu blog uma hora destas num sabado de chuva ainda !!!!
Fiquei ateh deprimido pensando em td isso...lembrando da familia e dos amigos q estao em SP....heheheh
Acho q vou pular do meu predio agora.
Se vc estah lendo esta msg eh pq pulei...
Diga para todos q eu os amo !!! rs

Unknown disse...

TU IMAGINA EU QUE TE CARREGUEI NOVE MESES NO MEU VENTRE TE VI NASCER , CRESCER, E SE TONAR MULHER. FOSSE PRA BEM LONGE.. TEM DIAS QUE CHORO PQ TU NAO TA AQUI
,SINTO TANTA SAUDADE QUE DOI.. . AINDA BEM QUE TEM O MSN AI PODEMOS NOS FALAR TODOS OS DIAS
EMBORA NAO SEJA IGUAL A TAR PERTO; PODER ABRAÇAR ,BEIJAR E ATE BRIGA DE VEZ EM QUANDO .MAIS O IMPORTANTE E QUE ESTEJAS FELIZ E REALIZADA..
TE MOOOOOOO MEU NENEMMMMM
BJUXXXXXX